CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•17:57

China (MNN) - Apesar de haver aparentemente uma nova abertura ao cristianismo na China, uma organização disse que a necessidade de Bíblias ainda é grande. O presidente da Vision Beyond Borders (Visão Sem Fronteiras), Patrick Klein, disse que mais de um milhão de pastores estão esperando uma bíblia de estudo mesmo apesar dos relatórios que dizem que as Bíblias são impressas em grandes quantidades. Klein disse que estes relatórios dificultam o seu programa secreto para distribuição das Bíblias.


As pessoas dizem que não há necessidade de levar mais Bíblias para a China, porque elas são impressas dentro
do próprio país. Assim, muita gente desistiu de viajar para a China para levar Bíblias. Mas os pastores dizem, «Aguardamos com expectativa as Bíblias!”; “O que estamos buscando é mais gente que venha e possa nos ajudar a levar as Bíblias. “ Klein diz que você pode ajudar os pastores. "Se os empresários estão indo a Pequim ou Xangai, aonde seja que viajem, poderiam levar uma mala cheia de Bíblias. Te damos o nome do contato a quem você faria a entrega. Precisamos levar as bíblias lá, especialmente para os líderes das igrejas, para ajudar-los a evangelizar efetivamente e a discipular os novos convertidos.

O que você está esperando?


Fonte: Web Misionero


Tradução: Rodrigo Allan

This entry was posted on 17:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: