CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•10:33

MISSIONÁRIA IRAILDES CHEGA SEXTA - FEIRA, 22/01

Depois de várias tentativas para localizar e trazer Iraildes do Haiti, finalmente a Assembléia de Deus em Salvador a receberá nesta sexta-feira, 22/01, às 12:30h., no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. Iraildes foi conduzida à República Dominicana por um avião do Exército dos Estados Unidos e lá ficou hospedada na cidade de Santiago na residência do Missionário da Adesal, José Luis e sairá de lá hoje às 16:30h., com destino à cidade do Rio de Janeiro, chegando em Salvador no horário acima.
Vários irmãos de Salvador estão se mobilizando com faixas e gestos de carinho para receber a Missionária no Aeroporto. Para todos que conhecem Iraildes e seu ministério, ela é uma heroína, seu trabalho ganhou reconhecimento de várias autoridades no Haiti, inclusive da Embaixatriz do Brasil no Haiti Roseana T. Aben-Athar Kipman e da Força Brasileira de Paz da ONU no Haiti.
This entry was posted on 10:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 23 de janeiro de 2010 às 17:38 , Mila Mota disse...

Oiii, gostei muuito do teu blog!
Uma beeeeenção!!!!!!!!!!!
Amo missões!
E queria saber sobre missões Venezuela!

Me tornei seguidora. ok?

Um abraço, fica na paz do Senhor!

Espero resposta!

 
On 28 de outubro de 2010 às 11:00 , Anônimo disse...

QUE DEUS ABENCÕES VOCÊS GRANDEMENTE..