CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•12:07
Em quantas ocasiões temos sentido algum chamado de Deus, no qual somos escolhidos para cumprir um objetivo, uma meta ou um sonho dentro do coração, mas ao olhar para nós mesmos pensamos que jamais conseguiremos, que somos incapazes de cumprir estes sonhos que Deus plantou dentro do nosso coração.

É normal que ao examinarmos e vermos nossa capacidade nos damos conta de que somos incapazes para ser usados por Deus, mas precisamente isto é parte do propósito de Deus como vemos na seguinte passagem:

1Corintios 1:26-30 - Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes 28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; 29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 30 Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

É certo, não somos os mais capazes para poder ser usados por Deus, não somos os melhores para cumprir os sonhos que Deus tem plantado em nós, mas não devemos deixar de lado que é Deus o que faz a obra e nos utiliza como seus instrumentos. Não é nossa capacidade, não é que somos os mais indicados ou simplesmente os melhores, é sua presença habitando em nós que nos tem dado para cumprir esse propósito de Deus em nossas vidas.

Atreva-te a sonhar, atreva-te a tentar cumprir grandes sonhos, atreva-te a ir mais longe, não te conforme. Deus te desenhou para que cumpras seu propósito por meio dEle, não com tuas forças, mas com as dEle.

“Deus não chama os capacitados... Capacita os que são chamados”

This entry was posted on 12:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: