CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•16:57
MÚSICA
CLIQUE NAS FOTOS !
Vemos que na obra missionária uma grande ferramenta de trabalho são as estratégias de Deus para o crescimento da igreja. Uma benção grande que recebemos foi recursos de nossa igreja do Brasil para comprar instrumentos para igreja, um baixo, uma guitarra e uma bateria. Com a chegada destes instrumentos as crianças ficaram muito animadas e muito mais crianças estão sendo atraídas por causa deles.

Assim iniciamos um Curso Básico de Música, todos os sábados as 9:00, e tem sido uma benção. Ao iniciar este novo trabalho percebi o quão Deus é maravilhoso e concede talentos naturais a seus filhos, mesmo antes de estarem em sua presença. Estou tendo a experiência de ver famílias inteiras dotadas com talento para a música enquanto que em outra família não se salva ninguém. Ou seja, enquanto em uma família, todas as crianças que participam têm desenvoltura para a música em outra nenhuma criança consegue ao menos tocar um pandeiro meia lua. Quem sabe desta família não sairão grandes pregadores, pastores e mestres?

Mas diz a palavra do Senhor que os dons foram distribuídos para a Igreja, um canta, ou prega, outro toca e assim o reino de Deus vai crescendo nesta terra.

Contando com as vossas orações, a fim de que Deus levante uma nova geração de Levitas na Venezuela.


No temor do Senhor.


Miss. Rodrigo Allan


This entry was posted on 16:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: