CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•20:21

Infelizmente o que a princípio era pra durar pouco tempo, agora parece que vai demorar a passar, a crise dos alimentos na Venezuela, dos produtos básicos para uma alimentação saudável, garantida a todo humano pela constituição de seus países. Há mais de seis meses passamos pela crise do óleo e açúcar. Desde setembro não há leite, para que se consiga um pacote de leite com apenas 900 gr., é necessário enfrentar uma cola(fila) por mais de 5 horas. Crise do pollo(frango) que chegou a quase 25 reais e hoje também uma das mais forte que enfrentamos é a falta de arroz e farinha de trigo. É tanto que já temos visto padarias estarem fechadas em alguns horários e algumas a dias.

A caminho da igreja algo tremendo, muitas pessoas que desde o meio-dia estavam em uma fila para comprar leite, e isso já era como às seis da tarde. A noite por volta das nove, muitas pessoas já faziam a famosa cola em frente do Mercal (mercado do Chaves), ou sejam muita gente iria dormir na rua para comprar no outro dia dois quilos de arroz (por pessoa). No momento há falta de frango, arroz, leite, trigo, farinha de milho(que é a base da comida venezuelana), e por incrível que pareça até água sanitária. Como pode um país 4º produtor mundial de petróleo está numa situação dessas.


Confira esta reportagem recente sobre outras crises da cidade.

Contando com as orações dos santos, por este país que enquanto tem muito ao mesmo tempo não tem nada.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR !

Miss. Rodrigo Allan

This entry was posted on 20:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de maio de 2009 10:28 , Anônimo disse...

Onde Estão as autoridades,homes integentes deste pais . onde esse povo pisa não e terra , essa terra pode ser a salvaçã.e preciso apenas planta e colher´.