CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•11:47


A familia é o bem mais precioso que alguém pode ter.
Este dia, levamos nossos filhos ao parque, foi muito bom esse momento.
Amo minha familia, obrigada Senhor por este presente tão maravilhoso!!!
Author: Missão Venezuela
•11:41
Felicitas e seus sete filhos – Roma – ano 161

O imperador Antônio foi informado de que uma mulher e seus sete filhos se recusavam a adorar os deuses e ainda espalhavam a mensagem do amor de Cristo por toda a cidade de Roma. Publius, prefeito de Roma, foi encarregado de interrogar Felicitas e seus filhos.

Como ela tinha boa reputação entre o povo, Publius começou o interro­gatório de forma branda, fazendo–lhe promessas se ela tão–somente negasse a Cristo. Como Felicitas se mostrou irredutível, Publius passou a gritar, ame­açando–a de torturas severas.

Felicitas respondeu:

O senhor não me convencerá com promessas nem com ameaças. Tenho experimentado em meu coração o trabalho do Espírito Santo que me dá poder e me prepara para as terríveis torturas, de forma que eu possa suportar tudo o que me fizer e ainda permanecer firme na confis­são de minha fé.

No dia seguinte, diante do tribunal, Publius declarou:

Muito bem, Felicitas. Se você quer morrer, que morra sozinha, mas tenha compaixão de seus filhos e aconselhe–os a salvar a vida, sacrifican­do aos deuses.

Ela disse–,

Sua compaixão é pura maldade e seu conselho é pura crueldade, pois, se meus filhos sacrificarem aos deuses, entregarão a vida aos demô­nios do inferno, que são seus deuses! Eles ficariam acorrentados na escuri­dão e no fogo eterno.

Então, voltando–se aos filhos, disse:

Fiquem firmes na fé e na sua confissão. Jesus e os seus santos os aguardam no céu. Portanto, lutem bravamente por sua alma e mostrem sua fidelida­de ao amor de Cristo.

– Mulher – o prefeito gritou –, como você encoraja seus filhos a desafiar os mandamentos do imperador na minha presença? Não seria melhor que os aconselhasse a ser obedientes em vez de rebeldes?

No entanto Felicitas sabia o que estava dizendo e que tipo de morte horrível sua ousadia provocaria. Publius ainda interrogou Felicitas e cada um de seus filhos em particular, fazendo–lhes promessas e ameaças, mas nenhum deles negou Jesus.

Frustrado por não conseguir o que queria, Publius enviou uma nota ao imperador dizendo que os oito continuavam obstinados em sua fé em Jesus. O imperador, então, sentenciou todos à morte. Felicitas morreria por último, após presenciar a tortura e a morte de cada um de seus filhos.

Nos quatro meses seguintes, as sentenças foram executadas. Januarius, o mais velho, foi açoitado na frente dos outros. Na ponta do chicote, havia uma pequena bola que dilacerou quase todo o seu corpo, até que ele já não se movia mais. Felix e Felipus foram os próximos. Os soldados espancaram–nos com paus até a morte. Silvanus foi jogado de uma grande altura. Os três mais novos, Alexandre, Vitalus e Martialis, foram trazidos um a um diante de sua mãe e decapitados. Por fim, em meio a lágrimas, depois de presenciar a morte de seus filhos, Felicitas, já ansiosa para se apresentar diante de Cristo com seus filhos, foi decapitada com uma espada.


Extraido do Livro: Loucos por Jesus - Lucio Barreto Jr

Author: Missão Venezuela
•03:53






Nesta sexta-feira, fizemos um acampadentro em nossa igreja.
Tivemos dinâmicas, jogos bíblicos, filme no final da madrugada e estudos da palavra de Deus.
Foi um momento maravilhoso, onde tivemos a oportunidade também de dar conselhos práticos a nossos jovens e adolescentes sobre: profissão, amizades, namoro, sexualidade entre outros.
Author: Missão Venezuela
•03:50


No dia 27/02, realizamos em nossa igreja um Concerto Musical Jovem, e isso animou muito nossos jovens e adolescentes.Estivemos adorando e exaltando ao nosso Deus em diversos ritmos e danças, com a participação de outras igrejas, e o principal, de muitas pessoas não evangélicas.No final, tivemos uma vida que se reconciliou com Jesus, e isso alegrou muito nosso coração!!!