CHAT - JOVENES - LA ROCA DE HOREB

Author: Missão Venezuela
•16:57
MÚSICA
CLIQUE NAS FOTOS !
Vemos que na obra missionária uma grande ferramenta de trabalho são as estratégias de Deus para o crescimento da igreja. Uma benção grande que recebemos foi recursos de nossa igreja do Brasil para comprar instrumentos para igreja, um baixo, uma guitarra e uma bateria. Com a chegada destes instrumentos as crianças ficaram muito animadas e muito mais crianças estão sendo atraídas por causa deles.

Assim iniciamos um Curso Básico de Música, todos os sábados as 9:00, e tem sido uma benção. Ao iniciar este novo trabalho percebi o quão Deus é maravilhoso e concede talentos naturais a seus filhos, mesmo antes de estarem em sua presença. Estou tendo a experiência de ver famílias inteiras dotadas com talento para a música enquanto que em outra família não se salva ninguém. Ou seja, enquanto em uma família, todas as crianças que participam têm desenvoltura para a música em outra nenhuma criança consegue ao menos tocar um pandeiro meia lua. Quem sabe desta família não sairão grandes pregadores, pastores e mestres?

Mas diz a palavra do Senhor que os dons foram distribuídos para a Igreja, um canta, ou prega, outro toca e assim o reino de Deus vai crescendo nesta terra.

Contando com as vossas orações, a fim de que Deus levante uma nova geração de Levitas na Venezuela.


No temor do Senhor.


Miss. Rodrigo Allan


Author: Missão Venezuela
•20:21

Infelizmente o que a princípio era pra durar pouco tempo, agora parece que vai demorar a passar, a crise dos alimentos na Venezuela, dos produtos básicos para uma alimentação saudável, garantida a todo humano pela constituição de seus países. Há mais de seis meses passamos pela crise do óleo e açúcar. Desde setembro não há leite, para que se consiga um pacote de leite com apenas 900 gr., é necessário enfrentar uma cola(fila) por mais de 5 horas. Crise do pollo(frango) que chegou a quase 25 reais e hoje também uma das mais forte que enfrentamos é a falta de arroz e farinha de trigo. É tanto que já temos visto padarias estarem fechadas em alguns horários e algumas a dias.

A caminho da igreja algo tremendo, muitas pessoas que desde o meio-dia estavam em uma fila para comprar leite, e isso já era como às seis da tarde. A noite por volta das nove, muitas pessoas já faziam a famosa cola em frente do Mercal (mercado do Chaves), ou sejam muita gente iria dormir na rua para comprar no outro dia dois quilos de arroz (por pessoa). No momento há falta de frango, arroz, leite, trigo, farinha de milho(que é a base da comida venezuelana), e por incrível que pareça até água sanitária. Como pode um país 4º produtor mundial de petróleo está numa situação dessas.


Confira esta reportagem recente sobre outras crises da cidade.

Contando com as orações dos santos, por este país que enquanto tem muito ao mesmo tempo não tem nada.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR !

Miss. Rodrigo Allan

Author: Missão Venezuela
•10:45
La Cachapa!


As cachapas na chapa !

    As "cachapas" são uma espécie de panquecas ou bolos de milho, muito comum na venezoela.
    É servida com queijo fresco picado, com presunto ou alguns doces também como o de leite.

Uma cachapera em ação!

    Ingredientes:

    Entre 6 y 8 espigas de milho verde
    3/4 xícaras de açúcar
    3 colheres de chá de sal
    1 xícara de leite

    Experimentem !

    Deus vos abençoe.


    Miss. Rodrigo e Tatiana